segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Agenda - novembro 2011

06 a 13/11 - Simpósio Internacional de Contadores de Histórias - Rio de Janeiro

14/11 - Finalização do projeto Jornal Cultural - 19h - Ribeirão do Sul-SP

19/11 - Curso preparatório para profissionais de creche - Ribeirão do Sul-SP

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!

    Cheguei aqui através da visita de Francine Barrionuevo lá no meu blog, e adorei conhecer esse espaço aqui! Linda a arte de contar histórias e, vendo as fotos, imagino o trabalho maravilhoso que você deve fazer, encantando adultos e crianças!

    Sou mãe de três filhos, estou finalizando um curso de contação de histórias aqui em Salvador, onde moro, e estou cada vez mais apaixonada por essa arte. Procurei o curso para me dar um suporte num trabalho voluntário que faço com crianças com câncer, no Hospital Aristides Maltez, referência nessa especialidade aqui na Capital. Adoro ler, sou apaixonada por livros infantis, estimulo meus filhos no hábito da leitura, e procuro ler muita coisa a respeito da arte de contar histórias. Já fiz fantoches e levei para as crianças do hospital, que adoraram, tenho um tapete de histórias e estou sempre pensando em novidades para levar pra elas no hospital. Adoro, sinto-me realizada.

    Gostei demais desse espaço e vou voltar sempre, tá?

    Se tiver um tempinho passa lá no blog. O post mais recente fala sobre a minha última experiência com a contação, numa escola comunitária. Mas tem esse aqui também:http://ivanacoisademae.blogspot.com/2011/08/contadores-de-historias.html

    Bjos querida e uma ótima semana!

    Ivana Luckesi

    ResponderExcluir